COLIGAÇÃO UBAÍRA EM PAZ E COM PROGRESSO
(PR, PP, PSD, DEM E PSC)


Candidatos:
Prefeito: Caio César Couto Menezes
Vice-Prefeito: Paulo Rodrigues

Caio César Couto Menezes

Caio César Couto Menezes, filho de Ubaíra, morador do bairro do Córrego, aos 26 anos é um jovem advogado comprometido com o crescimento e desenvolvimento da sua cidade, que se preparou para exercer a administração pública e todas as suas peculiaridades e responsabilidades.

Paulo Rodrigues, filho de Ubaíra, morador do Loteamento Jairo Carneiro, tem suas origens como produtor rural e nos últimos anos exerceu a função de secretário de infra-estrutura do município, onde sempre colaborou de forma honesta e competente para o desenvolvimento da cidade.

sábado, 4 de agosto de 2012

Plano de governo em Infra-estrutura

O Município de Ubaíra encontra se em situação muito confortável no que diz respeito à infraestrutura urbana e rural. Porém, para atender as necessidades futuras de expansão territorial e crescimento econômico, torna-se necessário a adoção de medidas que garantam a sustentabilidade deste crescimento. Para tanto, propõe-se investimentos expressivos nos setores abaixo listados:

1.     ZONA RURAL:
Para garantir a acessibilidade da população local e promover o escoamento da produção rural precisamos:
·        Eliminar as pontes de madeira do Município garantindo o transporte da carga máxima permitida pelos veículos e estradas.
·        Trabalhar maciçamente na manutenção das estradas vicinais garantindo, em qualquer período do ano, a acessibilidade local.
A fim de prestigiar o produtor rural, grande responsável pelo crescimento econômico do Município, serão realizados programas de interesse social com o intuito de construir e recuperar unidades habitacionais na zona Rural.

2.     ZONA URBANA:
Com o notório crescimento econômico do Município de Ubaíra, ocorreu o crescimento do déficit habitacional, mostrando-se necessário promover novas alternativas para a expansão territorial urbana. Para tanto, propõe-se:
·        O incentivo para a criação de novos loteamentos, através de parcerias público-privadas, onde a Prefeitura se responsabilizará pela abertura de ruas, restando para a iniciativa privada os custos com a implantação da infraestrutura mínima necessária para a habitabilidade do empreendimento.
·        A promoção de programas governamentais com a parceria dos demais entes federativos para a construção e recuperação de unidades habitacionais na zona urbana e rural.

Uma vez que o Município encontra-se bem estruturado, surge a necessidade da humanização dos espaços públicos, melhorando a alta estima e qualidade de vida da população. Para isso:
·        Serão reformadas as diversas praças existentes no Município, garantindo o lazer e a segurança necessária para a visitação, sem esquecer da manutenção periódica  imprescindível para conservação do bem público;
·        Serão reformados os passeios públicos garantindo a acessibilidade da população como um todo, englobando idosos, deficientes físicos e crianças;

Nenhum comentário:

Postar um comentário