COLIGAÇÃO UBAÍRA EM PAZ E COM PROGRESSO
(PR, PP, PSD, DEM E PSC)


Candidatos:
Prefeito: Caio César Couto Menezes
Vice-Prefeito: Paulo Rodrigues

Caio César Couto Menezes

Caio César Couto Menezes, filho de Ubaíra, morador do bairro do Córrego, aos 26 anos é um jovem advogado comprometido com o crescimento e desenvolvimento da sua cidade, que se preparou para exercer a administração pública e todas as suas peculiaridades e responsabilidades.

Paulo Rodrigues, filho de Ubaíra, morador do Loteamento Jairo Carneiro, tem suas origens como produtor rural e nos últimos anos exerceu a função de secretário de infra-estrutura do município, onde sempre colaborou de forma honesta e competente para o desenvolvimento da cidade.

sábado, 4 de agosto de 2012

Proposta de governo em Agricultura

O Município de Ubaíra possui a grande maioria de sua extensão territorial em área rural e tem, na atividade agrícola, a solução para o crescimento socioeconômico municipal. Diante disso, torna-se necessário o desenvolvimento de projetos sustentáveis, incentivado a permanência do produtor rural no campo, promovendo o crescimento do agronegócio e a agricultura familiar.

1.     PROGRAMA DE RESGATE A DIGNIDADE DO HOMEM DO CAMPO
Este programa consiste na elaboração de um projeto publicitário de médio porte, visando demonstrar que a economia familiar mostra-se um meio viável para a independência e autonomia financeira das famílias residentes no campo, evitando o alto índice do êxodo rural atualmente existente. Junto a isso serão implementadas parcerias com órgãos governamentais especializados na elaboração de planejamento financeiro estratégico, e na obtenção de recursos para a viabilização da produção agrícola.

2.     CONSTRUÇÃO DA FAZENDA MODELO
Este projeto consiste na aquisição de uma área territorial onde será construído um centro de tecnologia agropecuária. Esta área será equipada para atender agricultores e pecuaristas através da criação de um setor vinculado à secretaria de agricultura para assessoramento às associações de produtores rurais, no intuito de promover cursos técnicos, projetos, palestras, etc. Esta fazenda será um grande laboratório experimental, onde serão executados projetos pilotos no intuito de desenvolver técnicas produtivas ambientadas a nossa região. Além de promover o desenvolvimento sustentável da agropecuária Municipal, podemos agraciar os estudantes da escola agro técnica de Santa Inês com estágios e bolsas de estudos supervisionados complementando, com a prática, os estudos de sala de aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário