COLIGAÇÃO UBAÍRA EM PAZ E COM PROGRESSO
(PR, PP, PSD, DEM E PSC)


Candidatos:
Prefeito: Caio César Couto Menezes
Vice-Prefeito: Paulo Rodrigues

Caio César Couto Menezes

Caio César Couto Menezes, filho de Ubaíra, morador do bairro do Córrego, aos 26 anos é um jovem advogado comprometido com o crescimento e desenvolvimento da sua cidade, que se preparou para exercer a administração pública e todas as suas peculiaridades e responsabilidades.

Paulo Rodrigues, filho de Ubaíra, morador do Loteamento Jairo Carneiro, tem suas origens como produtor rural e nos últimos anos exerceu a função de secretário de infra-estrutura do município, onde sempre colaborou de forma honesta e competente para o desenvolvimento da cidade.

sábado, 4 de agosto de 2012

Proposta de governo em Saúde

A saúde publica encontra dificuldades em todas as esferas do Governo, merecendo atenção especial do Gestor Municipal visando amenizar o sofrimento da população. O Município de Ubaíra está muito bem amparado no quesito de unidades de atendimento básico à população, com sua rede estabelecida estrategicamente nas diversas localidades do município, tanto na Zona Urbana, como na Zona Rural. Porém mostra-se necessária a ampliação da rede de saúde e qualidade no atendimento ao público. Para isso:

Contratação de profissionais para atendimento nas especialidades deficitárias da rede atual do Município.

Criação de convênio entre a Prefeitura Municipal de Ubaíra e a A.P.M.I.U. – Associação de Proteção a Maternidade e a Infância de Ubaíra, possibilitando sua reestruturação para contratação de novos profissionais e aparelhamento de suas instalações, fazendo com que esta unidade de saúde volte a ser referência no Vale do Jiquiriçá.

Criação de um centro de reabilitação para dependentes químicos, visando oferecer tratamento adequado aos dependentes, além da segurança aos seus familiares e a toda população.

Ampliação do Programa de saúde da Família com instalação do NASF (Núcleo de Assistêcia à saúde da família), constituído por equipes multiprofissionais que trabalham afinadas e vinculadas às Equipes de Saúde da Família, desenvolvendo atividades como consultas, discussões de casos e ações de aducação permanente em saúde com a população
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário