COLIGAÇÃO UBAÍRA EM PAZ E COM PROGRESSO
(PR, PP, PSD, DEM E PSC)


Candidatos:
Prefeito: Caio César Couto Menezes
Vice-Prefeito: Paulo Rodrigues

Caio César Couto Menezes

Caio César Couto Menezes, filho de Ubaíra, morador do bairro do Córrego, aos 26 anos é um jovem advogado comprometido com o crescimento e desenvolvimento da sua cidade, que se preparou para exercer a administração pública e todas as suas peculiaridades e responsabilidades.

Paulo Rodrigues, filho de Ubaíra, morador do Loteamento Jairo Carneiro, tem suas origens como produtor rural e nos últimos anos exerceu a função de secretário de infra-estrutura do município, onde sempre colaborou de forma honesta e competente para o desenvolvimento da cidade.

sábado, 4 de agosto de 2012

Proposta de governo em Cultura

1.     CENTRO CULTURAL
Os artistas locais, atualmente, não possuem estrutura adequada para aprimorar suas habilidades, tornando-se extremamente necessário a criação de um Núcleo Cultural que possibilite o aperfeiçoamento de suas técnicas, bem como sua apresentação ao público. Assim, será construído um Centro composto com biblioteca central, palco para teatro e apresentações musicais, salas para oficinas de artesanato e aulas de instrumentos musicais e salões de dança, enriquecendo a Cultura Municipal.

2.     PROJETO SOM NA PRAÇA
Será criado um projeto para a implementação do lazer aos finais de semana, promovendo musica ao vivo nos fins de tarde dos dias de domingo, durante determinada estação do ano. As apresentações terão curta duração e serão realizadas de forma itinerante, agraciando diversos bairros do Município, proporcionando mais cultura aos cidadãos ubairenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário