COLIGAÇÃO UBAÍRA EM PAZ E COM PROGRESSO
(PR, PP, PSD, DEM E PSC)


Candidatos:
Prefeito: Caio César Couto Menezes
Vice-Prefeito: Paulo Rodrigues

Caio César Couto Menezes

Caio César Couto Menezes, filho de Ubaíra, morador do bairro do Córrego, aos 26 anos é um jovem advogado comprometido com o crescimento e desenvolvimento da sua cidade, que se preparou para exercer a administração pública e todas as suas peculiaridades e responsabilidades.

Paulo Rodrigues, filho de Ubaíra, morador do Loteamento Jairo Carneiro, tem suas origens como produtor rural e nos últimos anos exerceu a função de secretário de infra-estrutura do município, onde sempre colaborou de forma honesta e competente para o desenvolvimento da cidade.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Estamos iniciando um espaço democrático do grupo de apoio à candidatura de Caio César Menezes e Paulo Rodrigues à prefeitura de Ubaira.

Este blog foi bolado para ser não só uma ferramenta de divulgação mais também de interação da campanha do partido 22 com a população de Ubaíra, sendo este um espaço aberto a todos que queiram dialogar e debater sobre as propostas de governo, se inteirar dos acontecimentos, verificar agenda da campanha e ler ou postar links e conteúdos interessantes. Entrem e sintam-se à vontade!
Na página existe a opção de cadastrar o e-mail para assim, se manter informado de novas atualizações e postagens, trazendo também a opção de ser seguidor do blog Ubaíra Vota Caio!
A casa é nossa!
 
 
www.ubairavotacaio.blogspot.com.br

7 comentários:

  1. Muito bom ter mais uma forma e fonte para debater e assim crescer ainda mais esse movimento político!!

    ResponderExcluir
  2. Todos os direitos autorais da imagem de fundo pertencente a Elionay Cerqueira!!!!!
    Gostei de terem colocado minha imagem como plano de fundo, mas não era preciso apagar meu nome!!! #ficaadica#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elionay, vim através deste me retratar com você, pois utilizamos e ainda alteramos uma imagem sua no nosso blog, gostaria de esclarecer que não houve uma má fé em retirar o seu nome a imagem, retiramos pois a imagem foi ampliada tanto a frase de cima quanto o seu nome ficou muito grande e chamando muita atenção para um pano e fundo. Gostaria que soubesse que a foto já foi alterada para imagem inicial que consta o seu nome, e mais uma vez desculpas!

      Excluir
  3. Conheço Caio as uns 10 anos, praticamente crescemos junto, uma coisa eu posso afirma com 100% de certeza, é uma pessoa: alegre, simples, de bom caratê e uma pessoa bastante comprometida com seus objetivos, não sou filho de Ubaíra nem voto ai, o que é uma pena, pois certamente meu voto já séria 22, sou filho de uma cidade quase visinha, de Itaquara , e tive um imenso prazer de conhecer Caio e toda sua Família em Salvador, Por isso povo de Ubaíra quando chegar a hora Vote com inteligência nas próximas eleições: vote 22.

    Ass? Mauricio Reis toplife

    ResponderExcluir
  4. O 22 sabe e você sabia?

    Crimes virtuais são os delitos praticados através da internet que podem ser enquadrados no Código Penal Brasileiro e os infratores estão sujeitos às penas previstas na Lei.

    Difamação, injúria e calúnia – São crimes contra a honra. Podem ocorrer nas redes sociais, por exemplo, se alguém divulgar informações falsas que prejudiquem a reputação de outra pessoa, ofendam a dignidade do outro ou maldosamente acusem alguém de criminoso, desonesto ou perigoso.

    Crimes realizados através da internet podem levar a punições como pagamento de indenização ou prisão.

    Política para ser verdadeira necessita que se faça com transparência e ética. É assim com o 22, é assim que Caio e equipe trabalham... O progresso é o objetivo, a vitória é do povo de Ubaíra.
    Eu voto 22!!!!!!!!!

    Adriana Mendes Menezes

    ResponderExcluir